• Até 7 dias para devolver a compra
  • Frete grátis em compras acima de R$99,00 para Sul e Sudeste
  • Em até 3x sem juros no cartão*
0
Seu carrinho está vazio :(

Trocas e Devoluções

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA - CONDIÇÕES E PRAZOS

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, o prazo é de sete dias corridos, a contar da data de recebimento, observando as seguintes condições:
O produto não poderá ter indícios de uso.
Deverá estar acompanhado de nota fiscal, etiquetas devidamente fixadas e todos os seus acessórios.
A devolução deve ser preferencialmente realizada na mesma embalagem em que foi recebido o produto. Caso ela tenha sido avariada ao abrir, o cliente deverá embalar os itens em papel pardo, ou qualquer outro material que forneça proteção adequada para que o pedido não extravie no caminho. Não disponibilizamos embalagem na agência dos correios.

COMO PROCEDER SE O TAMANHO DO PRODUTO NÃO SERVIR

Caso deseje efetuar a troca do produto por um tamanho diferente ao recebido, entre em contato através de nossos canais de atendimento em até sete dias corridos após o recebimento. Para agendarmos a devolução do produto recebido, e envio do produto com o tamanho desejado.
O produto não poderá ter indícios de uso.
Deverá estar acompanhado de nota fiscal, etiquetas devidamente fixadas e todos os seus acessórios.
A devolução deve ser preferencialmente realizada na mesma embalagem em que foi recebido o produto. Caso ela tenha sido avariada ao abrir, o cliente deverá embalar os itens em papel pardo, ou qualquer outro material que forneça proteção adequada para que o pedido não extravie no caminho. Não disponibilizamos embalagem na agência dos correios.

Obs: este procedimento está sujeito a disponibilidade de estoque.

RESSARCIMENTO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO

Se optar pela devolução do valor, verifique abaixo as condições para o processo de ressarcimento.

BOLETO BANCÁRIO

A devolução do valor do pedido, no caso de compras realizadas através de boleto bancário, se dará através de depósito bancário. O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria por nós.

CARTÃO DE CRÉDITO

A devolução do valor do pedido, no caso de compras realizadas com cartão de credito, se dará através de estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito. Após a solicitação, o crédito será identificado pela administradora do cartão e reembolsado em suas faturas.

CUPOM DE CRÉDITO

No caso de devolução do pedido com a escolha da opção “ressarcimento por cupom de crédito”, o mesmo será gerado e disponibilizado na página de “cupons / vales crédito” localizado em sua conta.
O cupom de crédito somente será gerado após o recebimento da devolução da mercadoria pela Rewert.
O valor da nova compra deverá ser igual ou maior que o valor disponibilizado no cupom de crédito.

PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA

Se ao receber o produto você identificar qualquer defeito, pode solicitar a devolução normalmente em nossos canais de atendimento. Para efetuar a troca ou devolução do produto com avaria, deverão ser observadas as seguintes condições:
O produto não poderá ter indícios de uso.
O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas e todos os seus acessórios.
De acordo com o código de defesa do consumidor, efetuamos trocas de produtos que apresentarem vícios ou defeitos, observados os seguintes prazos:

• 30 dias para bens não-duráveis (exemplo: vestuário)

O prazo conta-se a partir da data do recebimento da mercadoria pelo consumidor.

Rewert e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.