Serviço de Entrega

Após a confirmação do seu pedido, nossa equipe inicia o processo de envio.

Obs.: Necessitamos de 1 dia útil para separar, conferir, embalar, faturar e expedir seu pedido, portanto o prazo de entrega começa a contar somente no dia útil seguinte ao faturamento. O código de rastreio será enviado para seu e-mail 24h após o faturamento. Todos os pedidos são coletados em nosso CD pelas transportadoras ou correios.

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o CEP, transportadora e a forma de pagamento escolhida.

Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo disponível no produto ou em seu Carrinho. Após informar seu CEP, clique em COMPRAR. Em seguida, será exibido ao lado direito do carrinho (resumo da compra), o prazo em dias úteis, o valor de sua entrega e as transportadoras disponíveis, de acordo com as regras e promoções vigentes.

Realizamos nossas entregas por transportadoras contratadas, além dos Correios. Porém, dependendo da região, a variedade de transportadoras é limitada, portanto, algumas transportadoras, utilizam o redespacho através dos correios. O custo desta operação, já está incluso no frete escolhido e pago.

O Correios e Transportadoras realizam até três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio, fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado após pagamento de novo frete.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que estejam em posse de documento com foto e assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 18:00. Porém, algumas transportadoras estão sujeitas a variar o horário de entrega que poderá ser estendido até às 20:00 (incluindo sábados)  

Sempre que receber a sua mercadoria, confira se o produto está em perfeitas condições. Não receba se a embalagem estiver aberta, avariada.

O SAC está sempre a disposição para ajudar a resolver qualquer situação referente a frete. Porém, precisamos ressaltar que se trata de um serviço terceirizado e que possíveis atrasos ou inconvenientes podem ocorrer, estando então o cliente no direito de solicitar o cancelamento da compra ou aguardar a entrega. 

Trabalhamos com mercadorias à pronta entrega porém pode ocorrer algum erro no controle de estoque, ou até mesmo algum problema no produto quando conferido. Nesse caso nossa equipe fará contato para informar e o cliente pode escolher algum outro produto ou receber seu dinheiro de volta.

Frete Grátis: 
Consulte nossas regras.

Caso algum erro de envio tenha sido feito pela loja, nos responsabilizamos integralmente pelo novo frete.

Acompanhamento do pedido:

Acesse a área Meus Pedidos e acompanhe o status de seu pedido.

Dúvidas? Entre em contato por e-mail: atendimento@harpie.com.br ou chame a equipe do Urso no whatsapp (47) 99271-5693.

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